Escalada Pedra Invejada – Mutum-MG – 10 e 11/04/2010

 

O Auge deu mais um importante passo rumo ao topo Pedra Invejada no último dia 11. Após terem acampado no sábado (10), os "calangos" Delvani Vieira, Leonardo Gomes, Atarcísio Fidelis e Karone Marllus partiram com o intuito de registrar mais um avanço no projeto de conquista do topo da Invejável, para repetir o feito de 1973 de um grupo excursionista do Rio de Janeiro... (Texto completo: grupoauge.blogspot.com)

 Posted by at 0:47

  4 Responses to “Escalada Pedra Invejada – Mutum-MG – 10 e 11/04/2010”

  1. Deixe aqui sua mensagem.

  2. Parabens turma, sinto não estar entre vocês nesta conquista. Uma hora dessas eu vou.
    Abraços
    Elpídio

  3. SALVE, SALVE, humanos incorporados por Teídeos…
    Vocês são os verdadeiros representantes VERDES daqueles que não se deixam distanciar da misteriosa Criação Divina, admirando e respeitando desde as grandes criações como as formações rochosas como o menor e mais simples vegetal alí existente.
    Parabéns pelas marcas já conquistadas espero poder estar presente para assistir ao vivo a grande conquista do cume mor da magestosa INVEJADA.
    Do também VERDE Tadeu.

  4. É isso aí galera.As fotos estão demais.A um tempo atrás fiz essa aventura juntamente com o Delvane Vieira entre outros.Essa terra sem dúvida é abençoada por Deus.Que Deus ilumine os passos desses aventureiros para que eles possam desbravar outros terrenos inóspetos,parabéns.
    Abraços e coragem sempre.
    Leandro de Carvalho,São Bernardo do Campo(SP) 18/04/2010

Deixe um comentário